Zagueiro do Vasco diz como tentar parar o Flamengo e pondera: “Ganhar deles representaria um título”

O Flamengo encara o Vasco nesta quarta-feira (12), em duelo que marca duas equipes em situações distintas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro lidera de forma isolada a competição, o rival tenta chegar na parte de cima da tabela. Em entrevista coletiva, o zagueiro do Cruzmaltino, Osvaldo Henriquez, tratou uma eventual vitória sobre o clube da Gávea como um título ganho para a sua equipe.

Ganhar deles representaria um título para nós. Encaro esse jogo como uma final. Ganhar deles representaria muito para nossas aspirações pessoais e objetivos no campeonato -, disse o defensor, destacando também como o Vasco poderá surpreender o líder do Brasileirão.

Vamos tentar entender esse futebol deles, observar o jogo deles contra o Botafogo, quando tiveram dificuldades. Foi uma partida interessante, o Botafogo fechou a saída de bola. Em Brasília, tivemos umas três oportunidades antes de sofrermos o gol. Então a nossa ideia é tentar tapar essa saída de bola. Do meio para a frente, eles são muito bons. Então é não deixar essa bola chegar tanto no meio, aumentar a porcentagem de erro deles na saída de bola, e explorar contra-ataques. O Bahia explorou -, declarou Henriquez.

Para o embate, o Flamengo deverá ter todos os seus titulares à disposição, com exceção de Arrascaeta, que segue sendo preparado pelo departamento médico para retornar diante do Grêmio, na rodada seguinte. Jorge Jesus e Rafinha voltam à equipe depois de cumprirem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos. O clássico contra o Vasco será disputado no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/zagueiro-do-vasco-diz-como-tentar-parar-o-flamengo-e-pondera-ganhar-deles-representaria-um-titulo/

Share this content: