Zagueiro uruguaio Cáceres confirma negociação com o Flamengo

​O Flamengo bem que tentou chegar em um acordo para contratar Dedé e Miranda, porém, ambas as negociações não evoluíram como o esperado, obrigando os dirigentes a procurarem outra opção no mercado. Nesta quarta-feira, o torcedor Rubro-negro soube que a diretoria está de olho em um uruguaio que atua no futebol italiano.

A bola da vez é Martín Cáceres, zagueiro que já teve passagem pela Juventus-ITA e Barcelona-ESP, mas defende atualmente as cores da Lazio-ITA. Conforme informação do ​Torcedores.com, foi o próprio atleta que confirmou a procura do ​Flame​ngo.

Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando”, declarou o zagueiro. O Flamengo está trabalhando para montar uma grande dupla de zaga. Um titular já garantido é Rodrigo Caio, primeiro reforço do Mengão na era Rodolfo Landim.

Martín tem 31 anos e possui experiência no futebol europeu, onde defendeu vários gigantes. Uma facilidade para o Flamengo na negociação é que o seu contrato com a Lazio vale somente até a metade da temporada. Por outro lado, o salário é elevado, custando cerca de R$ 700 mil mensais.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6272555-zagueiro-uruguaio-caceres-confirma-negociacao-com-o-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: