Zanetti fala sobre relação com Adriano Imperador e diz que sua maior derrota foi não tirá-lo da depressão

Javier Zanetti concedeu entrevista ao Tutto Mercato e falou de sua relação com Adriano Imperador. Os dois jogaram juntos na Inter de Milão e criaram um laço de amizade durante o tempo que conviveram no clube. Zanetti relembrou o momento em que o amigo recebeu a notícia da morte do pai e, desde então, o tratou como um ‘irmão mais novo’.

– Quando ele recebeu a chamada telefônica sobre a morte do seu pai, estávamos na concentração. Desligou o telefone e começou a gritar de uma forma que ninguém podia imaginar. Toda vez me arrepia. Desde esse dia, Massimo Moratti e eu o tratamos como um irmão mais novo. Ele continuou jogando futebol, marcando gols e os dedicando a seu pai, apontando para o céu. Mas depois daquela ligação, nada foi igual como antes. Não conseguimos tirar Adriano do túnel da depressão e essa foi a minha maior derrota, me senti impotente – disse o jogador, em relação ao amigo.

O Imperador atuou na Inter durante 177 partidas, marcou 74 gols e deu 21 assistências. As boas atuações e o porte físico fez com que o zagueiro Córdoba o comparasse com ‘uma mistura de Ronaldo com Ibrahimovic’.

– Uma noite, Iván Córdoba dividiu a concentração com ele e disse para o Adriano que ele era uma mistura de Ronaldo com Ibrahimovic e perguntou se ele sabia que iria se transformar no melhor jogador do mundo. Eu disse a mim mesmo que havíamos encontrado o novo Ronaldo – relatou Zanetti.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/zanetti-fala-sobre-relacao-com-adriano-imperador-e-diz-que-sua-maior-derrota-foi-nao-tira-lo-da-depressao/

Share this content: