Zé revela conversa com Vaz e indica saída do zagueiro do time titular

Para o duelo contra o Vasco, válido pela semifinal da Taça Rio deste final de semana, o treinador Zé Ricardo indicou mudanças na defesa do Flamengo e o zagueiro argentino Donatti deve começar como titular ao lado de Réver, fazendo com que o companheiro de posição Rafael Vaz fique entre os reservas. Treinador revelou conversa com o camisa 33 sobre uma possível saída da equipe.

-Eu tive uma conversa com o Rafael e ele é um atleta maduro e experiente. Ele teve alguns problemas particulares e isso influência no desempenho. Conversei da possibilidade (de começar com Donatti), não é certo, mas todos passam por momentos de instabilidade. Por isso a possibilidade e necessidade de tentar outras coisas. Ele entendeu bem, não julguei e deixei claro que não está definido ainda.

Ainda comentando sobre a semifinal contra o Vasco, Zé Ricardo fez questão de comemorar o jogo marcado para o Maracanã e ressaltou a importância do estádio para todos do Rio de Janeiro.

– Sempre falamos da felicidade de jogar no Maracanã e todos que moramos no Rio sabemos da importância do estádio para a cultura e magia no Estado. Voltar é uma satisfação, jogamos contra o San Lorenzo (ARG), a energia da torcida foi boa. Temos certeza que estaremos em um estádio com um bom gramado e com segurança para os torcedores que vão assistir a partida.

Ideia principal do comandante para o compromisso contra o Vasco é usar o time mais parecido com o que espera usar contra o Atlético-PR, pela Libertadores. Com Berrío suspenso, Mancuello está recuperado e pode aparecer como titular. Outro que briga pela vaga é Gabriel.

– Ele está 100 está na relação dos atletas que vai para o Maracanã amanha, mas vamos esperar um pouco mais pois estava parado. Treinou ontem e hoje e vamos ver. Temos que ter atenção, mas é importante ter ele disponível para ter variações do lado direito do campo – falou o treinador sobre o meia argentino.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/revela-conversa-com-vaz-indica-saida-zagueiro-time-titular.html

Share this content: