Na tarde dessa quinta-feira (03), Zé Ricardo fez mais alguns ajustes na equipe em treino tático realizado no CT George Helal, em Vargem Grande. Trabalho foi precedido de atividade técnica com enfoque na construção de jogadas pelas laterais do campo, exercitando jogadas de triangulação entre jogadores de meio-campo e ataque.
Durante a atividade tática, o comandante rubro-negro orientou os atletas com relação às virtudes do adversário e definiu o plano de jogo para o clássico. Encerrado esse momento do treino, parte do grupo fez trabalho em campo reduzido no Campo 1, enquanto outros atletas treinaram cobranças de faltas diretas ao gol na outra metade do gramado.
O último treino de preparação para o clássico contra o Botafogo ocorrerá na manhã dessa sexta-feira (04). A partida será disputada no sábado (05), no Maracanã, com bola rolando a partir das 17h.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.