Zé Ricardo comenta Fla-Flu e semifinais do Carioca

Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

O Fla-Flu deste domingo (2) não estava dos melhores para o Rubro-Negro com o gol dos tricolores e a expulsão de Pará, faltando cerca de 15 minutos para o fim da partida. Mas o cabeceio certeiro de Willian Arão no último minuto deixou tudo igual no placar, deifiniu as semifinais do Campeonato Carioca e alegrou a Nação capixaba no estádio, que saiu com o empate com gostinho de vitória do Klebão. Após o fim da partida, o treinador Zé Ricardo lamentou os gols perdidos, mas também valorizou o adversário e já mudou o foco para o mata-mata do estadual e para o próximo desafio pela Libertadores, contra o Atlético-PR.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Confira os principais trechos da entrevista:

Lado positivo
Importante a gente ter feito o gol no final, mostrou um poder de reação muito grande da nossa equipe. Tem um adversário de muito valor do outro lado. Vamos preparar a equipe muito bem para as semifinais da Taça Rio e para a Libertadores. Às vezes acontece de não fazermos os gols que gostaríamos. Mas também tem o adversário do outro lado.
Importância da entrega dos atletas
(O grupo) segue confiante, sei que não fizemos uma partida ruim. Quando a gente não faz uma partida boa e com um jogador a menos, acredito que é importante. Elogiamos o espírito competitivo dos atletas.
Bola para frente
Agora é pensar nas semifinais da Taça Rio e do Carioca, mas também temos que pensar na Libertadores. Acho que seria interessante se jogássemos a semifinal no sábado (com mais um dia de distância para a partida contra o Atlético-PR).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25118/ze-ricardo-comenta-fla-flu-e-semifinais-do-carioca

Share this content: