Zé Ricardo conta com Everton no Flamengo e Donatti não deve encarar o Flu. Ederson segue fora

O técnico Zé Ricardo comentou nesta sexta-feira sobre que jogadores do Flamengo poderão disputar a final do Estadual contra o Fluminense. Everton é uma possibilidade, e Donatti dificilmente joga.

– Everton fez a primeira parte do treino, se amanhã não apresentar algum problema, vai para o jogo. Donatti voltou a sentir um probleminha, estamos com cuidado com ele, esperar o departamento médico – falou o comandante rubro-negro. Rafael Vaz seria a alternativa.

O treinador deu confiança para Muralha e disse que o goleiro vai tirar de letra as críticas que vem sofrendo.

– Estamos sujeitos á críticas, trabalhamos em um grande clube. Muralha tem total confiança da comissão técnica. Quando mais precisarmos estará presente, é um grande goleiro, está em evolução. Faz parte. Todos temos fases boas e não tão boas. Vai tirar de letra e criar casca para outros momentos – analisou o treinador.

O meia-atacante Ederson ainda é aguardado em sua melhor forma física, embora venha treinando normalmente.

– O Ederson está recuperado clinicamente mas precisa que as funcionalidades estejam perfeitas. Com um elenco grande, há atletas na frente dele em questão de ritmo de jogo.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-conta-com-everton-no-flamengo-donatti-nao-deve-encarar-flu-ederson-segue-fora-21271313.html

Share this content: