Zé Ricardo espera regularidade e avisa que melhor time é o que estará em campo: ‘Vitória isolada não resolve problemas’

A pressão sobre Zé Ricardo abrandou com a vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta. Mesmo assim, o técnico sabe que o time precisa render mais para acabar com a desconfiança. Após o jogo na Ilha, o treinador fez uma avaliação exigente e pediu mais regularidade daqui em diante.

— Uma vitória isolada não vai resolver em nada nossos problemas. Mas tenho confiança no trabalho, na direção e nos atletas. A gente precisa ser regular novamente e melhorar em campo. Se a gente voltar a jogar bem as vitorias virão. O campeonato é duro. Outras equipes fortes com inicio difícil. Quem conseguir melhor regularidade vai se manter na frente. Vamos pensar jogo a jogo — pediu Zé.

O próximo jogo é contra o Fluminense no Maracanã. O time que vai a campo ainda é um mistério, mas o técnico avisou que quem ele escalar será o que o elenco terá de melhor. Cuellar e Rodinei, as novidades contra a Ponte Preta, devem ser mantidos.

— Todos querem jogar. Meu papel é colocar os melhores em campo. Normal o atleta que joga pouco ter insatisfação. Estamos recebendo outros atletas e se for feito de forma respeitosa, sem problema nenhum. O que eles tem que fazer é ser profissional ao extremo. Tomara que isso esteja bem claro para todos. O Flamengo merece respeito por todos — avisou Zé.

Antes de projetar a próxima partida o técnico se mostrou aliviado com a volta das vitórias após quatro jogos.

— Uma vitória que a gente precisava demais. Importante conseguir o resultado e melhorar a performance. Nos comportamos bem de uma forma geral. Tem muita coisa para melhorar e o retorno da confiança tem que vir com os resultados. Aos poucos vamos trazer a torcida. Que empurrou demais. Esperamos contar com eles sempre — apelou Zé Ricardo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ze-ricardo-espera-regularidade-avisa-que-melhor-time-o-que-estara-em-campo-vitoria-isolada-nao-resolve-problemas-21480958.html

Share this content: