Zé Ricardo exalta conquista de forma invicta: “Não esperava nem nos meus melhores sonhos”

O Flamengo conquistou na noite de ontem o 34º título do Campeonato Carioca e esse tem sabor especial para o treinador Zé Ricardo. Com bom trabalho feito sob o comando do Fla, comandante falou sobre a conquista de forma invicta afirmando que não imaginava que fosse ser assim nem em seus melhores sonhos.

– Não nem nos meus melhores sonhos. Estamos trabalhando bem, o clube está sempre em crescimento, espero honrar a camisa do Flamengo sempre.

Conquista jogando contra o Fluminense foi “cenário perfeito” para o treinador. De acordo com ele, motivação do rival e qualidade técnica ajudou na preparação, na motivação e na hora de estudar as jogadas do adversário.

– Uma grande final como essa, com um grande rival do outro lado só fez a gente se motivar muito mais e estudar o jogo. Graças a Deus deu tudo certo, parabéns ao Fluminense pela campanha e pela excelente equipe que tem.

Flamengo não perdeu nenhum jogo, teve o artilheiro da competição, que foi Paolo Guerrero com 10 gols e também fez a melhor campanha no geral. Último título Estadual havia sido em 2014, contra o Vasco. Time não terá muito tempo para festejar, já que na quarta-feira encara o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-exalta-conquista-forma-invicta-nao-esperava-nem-nos-meus-melhores-sonhos.html

Share this content: