Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Zé Roberto vestiu a camisa do Vasco no ano seguinte. Em entrevista à Espn, o ex-atacante explicou como foi essa troca e revelou não ter caído bem entre os os rubro-negros. E ele explicou:
“O Schalke me deu um ultimato: ou você sai nas próximas 48 horas ou não volta ao Brasil. Nisso, o Vasco chegou forte com uma boa proposta do [então diretor executivo de futebol] Rodrigo Caetano, que agiu rápido nos bastidores e fui para lá”, afirmou Zé, que revelou ter recebido um ‘não’ de Adriano Imperador após o episódio:
“Você quando veste uma camisa esquece do seu passado. Só quer saber do presente e fazer o melhor. Os amigos do Flamengo, como era recente a troca, ficaram todos meios chateados comigo. O Adriano falou: ‘Aqui é a sua casa’. Lembro que estava sem carro e fui até a casa dele e ele não me emprestou o carro (risos). Mas depois todos eles entenderam porque é da profissão. Dos torcedores não recebi xingamentos, mas eles mais falavam que tinha que ter voltado para a Gávea”, finalizou.
????? Domingo é dia de Campeonato Alemão, Argentino e Liga ACB. Anote os horários das partidas que serão transmitidas pelo FOX Sports. Torcemos juntos!
Clique e assine o APP do FOX Sports https://t.co/MzT3RwDv23 pic.twitter.com/QjzAnHxIuF
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 31 de março de 2019
Leia também:
Créditos da foto: Marcelo Sadio/Vasco