Zico aponta fator que ‘mudou o rumo’ de Everton Ribeiro no Flamengo e declara: “Sou fã dele”

O Flamengo construiu, nos últimos anos, um elenco recheado de jogadores valorizados e com currículo vitorioso – que tem ganhado novas páginas com as cores do Rubro-Negro. Dentre estes atletas, está o meia-atacante Everton Ribeiro, um dos capitães do time atual, que se destaca não só pela liderança entre os companheiros, mas também pela qualidade técnica. Em meio a isso, até mesmo Zico, maior ídolo da história do Fla, já se rendeu ao camisa 7.

Em vídeo divulgado neste domingo (29), oGalinhorelembrou lances de Everton Ribeiro desde o início da carreira e, quando chegou aos momentos do atleta no Fla, Zico frisou a crescente do atleta. Na análise, o eterno camisa 10 da Gávea destacou que Everton não rendeu bem em seus primeiros momentos no clube, no entanto, conseguiu se tornar imprescindível após entender o que era necessário para fazer sucesso com oManto Sagrado.

– É a questão da diferença de como ele participava dos jogos do Flamengo, e eu sempre pedi isso. Sempre falava que faltava o entendimento do que é o Flamengo, da briga, da luta, aquele carrinho… Quando ele começou a mudar um pouco a característica de jogo, antes mesmo do Jorge Jesus, ele já deslanchou. Sou fã dele.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/zico-aponta-fator-que-mudou-o-rumo-de-everton-ribeiro-no-flamengo-e-declara-sou-fa-dele/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-aponta-fator-que-mudou-o-rumo-de-everton-ribeiro-no-flamengo-e-declara-sou-fa-dele

Share this content: