Zico diz que Flamengo de 1981 venceria o Barcelona de Guardiola: ‘Daria porrada neles’

Zico estava com a língua afiada, em entrevista concedida nesta terça-feira ao seu canal no Youtube. Por exemplo… Para o Galinho, o Flamengo campeão mundial em 1981 era melhor e venceria o Barcelona de Pep Guardiola (2008 a 2012).

“Bem maior. E daria porrada neles. Flamengo era Flamengo, rapa… Tanto é que a gente deu porrada em Barcelona, Real Madrid, em todos eles…”, disse Zico.

Questionado se foi o melhor jogador brasileiro depois de Pelé, Zico afirmou:

“Isso aí quem falou foi o Pelé. Eu jogava pra cacete mesmo. Jogava… O que eu vou fazer? Aí você falando de números aí… vê os números, de gols, de conquistas, de jogos… Vê média de gols. Agora, negócio de melhor não está com nada. O importante é contribuição que você deu porque é um esporte coletivo. A minha contribuição foi muito grande para o Flamengo, seleção brasileira, Udinese e Kashima”, afirmou o Galo.

Zico não fugiu de nenhum assunto polêmico.

Maradona x Messi – “Pra mim continua sendo o Maradona (o melhor)”.

Pelé x Zico – “Nunca ninguém vai ser maior que o Pelé. Pelé é o Deus do futebol. Agora, o torcedor do Kashima conhece mais o Zico do que o Pelé”.

Abaixo, a entrevista completa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/zico-diz-que-flamengo-de-1981-venceria-barcelona-de-guardiola-daria-porrada-neles-23377284.html

Share this content: