Zico elogia o trabalho de Jorge Jesus: ‘Flamengo joga o melhor futebol do Brasil’

Maior ídolo do Flamengo, Zico está satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo Jorge Jesus no Flamengo. Em entrevista à "Rádio Tupi", O Galinho de Quintino rasgou o treinador português em elogios e disse que o Rubro-negro tem "o melhor futebol do Brasil" porque o treinador "entendeu o DNA ofensivo" da equipe.

Flamengo tenta exorcizar traumas recentes da Libertadores com plantel repaginado

"Ele conseguiu implantar o que o torcedor quer: um time ofensivo, que jogue para ganhar, time que tenha marcação incessante. E é por isso que a torcida está de volta. Está de parabéns por isso, a torcida, que andava meio esquisita, encampou o time. Muitos jogadores estavam na zona de conforto e ele tirou isso tudo. Sem dúvida o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil", disse o ex-camisa 10.

Zico até relembrou Fleitas Solich, técnico estrangeiro que o lançou no Flamengo. Por isso, o ex-jogador é a favor do trabalho de técnicos de fora do Brasil em times locais.

"Vou dizer que sou muito grato a um treinador estrangeiro já que foi um deles que me lançou no Flamengo. Fleitas Solich, conhecido como feiticeiro. Ele também lançou o Dida no Flamengo. Então sempre sou grato. O Jorge Jesus veio para fazer um belo trabalho. Conhecia ele da Europa, já comentei vários jogos de times dele na Liga dos Campeões. Ele me recebeu muito bem quando visitei o centro de treinamento do Sporting", afirmou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/zico-elogia-trabalho-de-jorge-jesus-flamengo-joga-melhor-futebol-do-brasil-24036295.html

Share this content: