Zico exalta talento de Pedro e confia em sucesso do jogador: “Vai dar muitas alegrias ao Flamengo”

Um passo do anúncio oficial, Pedro, até então, é o único centroavante contratado pelo Flamengo para esta temporada. A sua principal virtude são os gols, onde se consagrou no futebol nacional e levou à Europa. Zico, ídolo do Mais Querido, confia no sucesso do atacante rubro-negro e elogia seu principal quesito: o faro de gol.

— Pedro é um grande atacante. Mostrou seu valor no Fluminense. No melhor da sua forma, teve uma lesão séria. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo. Artilheiro nato”

Na manhã desta sexta-feira (17), Pedro desembarcou no Rio de Janeiro para selar os últimos detalhes de seu empréstimo ao Flamengo. A Fiorentina, clube que detém os direitos do jogador, aceitou as condições que a diretoria do Mais Querido ofereceu e cedeu o atleta ao time carioca.

Pedro chegou à Itália no segundo semestre de 2019. Com alta expectativa, não correspondeu à altura, pois quando foi escalado, não obteve o mesmo sucesso que demonstrou em solo carioca. Em quatro jogos que disputou, não balançou as redes em nenhuma ocasião.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/zico-exalta-talento-de-pedro-e-confia-em-sucesso-do-jogador-vai-dar-muitas-alegrias-ao-flamengo/

Share this content: