Ex-jogador do Flamengo e campeão da Libertadores, Zico não acompanhou o sorteio da primeira fase para analisar os adversários, mas nesta quinta-feira fez uma comparação entre a competição jogada na sua época com a de hoje em dia.
– A infraetrutura que se oferece aos clubes é muito melhor. Só campo maravilhoso, tudo da melhor qualidade, hotel cinco estrelas, então você só tem que estar preocupado em jogar e ter um suporte por trás – disse, lembrando do que enfrentou:
— Existia de tudo na minha época, mas o pior eram os campos, isso que era difícil. Hoje é um ‘mamão com açúcar’ jogar essa Libertadores -, respondeu Zico no evento JDE Business, organizado por seu filho, Junior Coimbra, que antecede o Jogo das Estrelas no dia 28 no Maracanã.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.