Zico não vê favorito entre Flamengo e Palmeiras, mas aponta jogadores que podem desequilibrar

Flamengo e Palmeiras jogam neste domingo (11), a final da Supercopa do Brasil. Em todas as mesas redondas do país, a pergunta a ser respondida é quem entre as equipes tem maior favoritismo no duelo. Para o maior ídolo da Nação Rubro-Negra, o nosso eterno Galinho de Quintino, o Zico, não há favoritos, pois trata-se de uma decisão, porém, aponta que jogadores individualmente podem desequilibrar o duelo.

Já falei diversas vezes aqui. O Flamengo é um time que outra equipe não tem do meio pra frente cinco jogadores como o Flamengo. Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol. Cara, não tem outro time com cinco no nível deles. Isso sem falar lá atrás com Rodrigo Caio, Filipe Luis, Isla… São jogadores de alto nível. A diferença técnica do Flamengo ficou muito grande pros outros. Se estiver todo mundo bem, é deixar o adversário preocupado com quem vai marcar. “Vai marcar essa aqui, outro lá, essa vai sobrar…”.

Se você está com fome de conquistas, o Flamengo vai jogar aquele futebol que jogou contra o Madureira. Decisão é decisão. O Palmeiras é um time que já está aí, cascudo nessas decisões todas, então, eu não vejo favoritismo. Vejo uma vantagem técnica de um time para o outro, mas favoritismo em final é difícil —, analisou Zico em seu “Canal Zico 10“.

A grande decisão entre Flamengo e Palmeiras está marcado para começar às 11 horas (horário de Brasília) deste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partir das 9h30m, você pode acompanhar tudo sobre a partida na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, no Youtube. Rafa Penido comanda os microfones na narração, Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Grandette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/zico-nao-ve-favorito-entre-flamengo-e-palmeiras-mas-aponta-jogadores-que-podem-desequilibrar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-nao-ve-favorito-entre-flamengo-e-palmeiras-mas-aponta-jogadores-que-podem-desequilibrar

Share this content: