Zico parabeniza trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Está jogando o melhor futebol do Brasil”

De um lado, o maior ídolo do Flamengo e um dos grandes nomes da principal conquista do clube na história – a Libertadores da América de 1981. Do outro, o responsável pelo maior momento dos últimos 35 anos e pelas suscetivas quebras de recordes nesta temporada. A responsabilidade pela fase impecável é, principalmente, de quem estudou até transformar o futebol rubro-negro no melhor do país, pelo menos é o que revelou Zico em entrevista à rádio Tupi.

Ele (Jorge Jesus) conseguiu implantar no Flamengo aquilo que o torcedor quer. Um time ofensivo, que jogue para ganhar e tenha marcação incessante. Por isso a torcida está de volta. Então, ele está de parabéns. Muitos jogadores estavam na zona de conforto e Jesus tirou isso tudo. Agora, o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil -, analisou o maior ídolo da história.

Claro que a admiração não iniciou apenas pelos bons resultados no Flamengo. Hoje comentarista, Zico contou já ter trabalhado em jogos de Jorge Jesus pela Champions League.

O Jorge Jesus veio para fazer um belo trabalho, eu já o conhecia da Europa. Inclusive, comentei vários jogos de times dele na Champions. Ele me recebeu muito bem quando visitei o CT do Sporting -, disse.

Nesta quarta-feira (23), conheceremos o último finalista da Taça Libertadores da América. O equilíbrio no confronto fala por si – em 12 ‘decisões’ entre Flamengo e Grêmio, cada um ganhou seis. Em Porto Alegre, o primeiro encontro reforçou a paridade entre as equipes e o agregado em 1 a 1 oferece a vantagem de uma classificação sem gols ao Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/zico-parabeniza-trabalho-de-jorge-jesus-no-flamengo-esta-jogando-o-melhor-futebol-do-brasil/

Share this content: