Zico relembra conquista do Mundial em 81 e manda recado antes de estreia do Flamengo na competição

O Flamengo embarcou nesta sexta-feira (13) rumo ao Catar, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa. Há exatos 38 anos atrás, o Rubro-Negro conquistou o troféu, tendo Zico como o grande protagonista. O maior ídolo da história do clube relembrou o título de 1981 e disse esperar o mesmo com a geração de Diego, Everton Ribeiro e companhia.

Há 38 anos atrás contamos nossa historia aqui no Japão e agora tomara que ela se repita em Doha. Pra cima deles Flamengo“, escreveu o “Galinho”, através de sua conta oficial no Instagram, publicando uma sequência de fotos do duelo contra o Liverpool, que poderá voltar a ser o adversário do clube da Gávea em uma eventual final.

Confira a publicação:

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

O Flamengo tem estreia marcada no Mundial para a próxima terça-feira (17), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O duelo acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/zico-relembra-conquista-do-mundial-em-81-e-manda-recado-antes-de-estreia-do-flamengo-na-competicao/

Share this content: