Zico será embaixador do Flamengo na Florida Cup 2019

O maior ídolo do Flamengo será o embaixador da equipe na Florida Cup 2019: Zico. O eterno camisa 10 foi confirmado na função e viajará com a delegação rubro-negra em janeiro, mês em que acontecerá o torneio nos Estados Unidos.

A equipe vai embarcar no dia 6 de janeiro para Orlando. Em sua estreia no torneio, o time enfrentará o Ajax, da Holanda, no dia 10, e encerra sua participação jogando contra o Eintrach Frankfurt, dia 12. Ambas as partidas serão disputadas no Orlando City Stadium.

– É sempre um grande prazer representar o Flamengo em qualquer lugar que seja. Sempre participei de inúmeros torneios pelo mundo jogando pelo Flamengo e vai ser muito importante para o clube participar de um torneio como a Florida Cup, que recebe sempre grandes equipes do futebol mundial – disse o Galinho de Quintino.

– Com certeza será uma bela oportunidade para a imensa torcida rubro-negra que mora nos Estados Unidos acompanhar e torcer de perto pelo clube.

Após disputar a Florida Cup, o Flamengo retorna ao Brasil no dia 15 de janeiro para a continuação da preparação para a temporada 2019.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/zico-sera-embaixador-do-flamengo-na-florida-cup-2019-23168334.html

Share this content: