Zico vê Haaland, sensação do Dortmund, com características semelhantes às de ex-jogador do Flamengo

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico, em seu canal no YouTube (Canal Zico 10), comparou Haaland, jovem atacante e destaque do Borussia Dortmund, a Adriano, que também passou e fez história pelo Rubro-Negro carioca. Segundo o Galinho, o norueguês lembra muito o Imperador, sobretudo na finalização precisa.

O Haaland lembra muito o Adriano, canhoto, a movimentação, a batida cruzada, procurando sempre o canto, tirar o goleiro. Não é de abaixar a cabeça e ‘enfiar a raquete’. Os zagueiros dizem que é mais difícil marcar atacante canhoto. Além disso, ele tem calma, procura se antecipar na movimentação. Acho que é mais rápido que o Adriano. Esse cara tem tudo para ser um dos grandes da Europa.

Zico afirmou que é muito gratificante ver jovens como Haaland surgindo no futebol. Para o maior ídolo da Nação, o atacante, por ser muito promissor e ter um futuro brilhante pela frente, em breve deve sair do time alemão e ir para um clube maior do continente europeu.

– O Haaland surgiu fazendo muito gol, de tudo o que é jeito e está evoluindo também. Acho que não passa dessa temporada no Borussia Dortmund, não. Deve ir para um time maior. É um cara de muita qualidade, de uma frieza muito grande para a juventude dele. Ele marca gols de quem sabe o que faz, de observação. É sempre bom ver jovens como ele surgindo.

Com Zico na torcida, o Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 71 pontos, o Mais Querido precisa de uma vitória simples para garantir o título nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/zico-ve-haaland-sensacao-do-dortmund-com-caracteristicas-semelhantes-as-de-ex-jogador-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-ve-haaland-sensacao-do-dortmund-com-caracteristicas-semelhantes-as-de-ex-jogador-do-flamengo

Share this content: