Zidane confirma conversas entre Real e Vinícius Jr.: ‘Estão falando com ele, mas não o conheço pessoalmente’

O possível acerto entre Real Madrid e Vinícius Jr, joia do Flamengo, são cada vez mais concretas. O técnico Zinedine Zidane foi indagado sobre o que pensava e sabia a respeito do jovem de 16 anos, na manhã desta terça-feira, durante a coletiva de imprensa para falar sobre o jogo contra o Atlético de Madrid, pelas semifinais da Liga dos Campeões. O treinador confirmou que o clube está conversando com o brasileiro.

“Quem? Vinícius Jr.? Estão conversando com ele, mas não o conheço pessoalmente”, afirmou o comandante do time principal na coletiva após o treino.

Por enquanto, a diretoria do Flamengo aguarda a proposta concreta do Real Madrid, que sinalizou com o pagamento de R$ 150 milhões pelo jogador, e superou os valores do Barcelona. A multa rescisória era de R$ 100 milhões.

Enquanto isso não se concretiza, o Rubro-negro já tem a renovação engatilhada e a preferência de compra para os merengues no papel. Falta a documentação oficial chegar para concretizar a negociação. O clube não comenta o que chama ainda de especulação. Vinícius jogaria no Flamengo apenas até completar 18 anos, no meio do ano que vem.

O atacante se apresenta nesta terça-feira no Ninho do Urubu, depois de realizar exames médicos para ser promovido para o time de cima.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/zidane-confirma-conversas-entre-real-vinicius-jr-estao-falando-com-ele-mas-nao-conheco-pessoalmente-21313458.html

Share this content: