Zidane pede calma com Vinicius Jr, mas avisa: ‘Estamos de olho’

O ano de 2017 foi o primeiro de Vinicius Jr como jogador profissional do Flamengo e antes mesmo de se firmar no elenco de cima, já havia sido negociado com o Real Madrid, da Espanha, mas para se apresentar somente em 2019. Com isso, os torcedores do Flamengo ainda terão 2018 para desfrutar do futebol do camisa 20.

Zidane, técnico do Real Madrid, evita ficar falando muito sobre o futuro, mas garantiu que recebe informações do garoto e que está de olho em seu desempenho nas partidas profissionais do Flamengo.

– Não sei exatamente qual vai ser o plano para ele. Agora essa não é minha preocupação. Sei que ele é jogador do Real Madrid para o futuro. Não está conosco ainda, veremos como isso vai ocorrer. Mas sempre estamos com um olho em Vinícius e esperamos que neste ano as coisas deem certo para ele – disse Zidane.

Vinicius Jr está de férias e só se reapresenta ao Flamengo no dia 13 de janeiro. No tempo que está tendo livre, aproveitou para ir à Espanha conhecer o futuro clube, tirou foto com Cristiano Ronaldo e agora está nos Estados Unidos curtindo o país e alguns jogos da NBA.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/zidane-pede-calma-com-vinicius-mas-avisa-estamos-olho.html

Share this content: