Zinho critica estilo de jogo do Fla e alerta sobre Rodinei: “Na hora de cruzar, ele errou muito”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Neste jogo, o Rubro-Negro chegou a ter 75% de posse de bola, porém, chamou muita atenção o fato de inúmeros cruzamentos terem sido feitos para a área do time paulista. Por isso, o ex-jogador e agora comentarista da FOX Sport, Zinho, criticou o estilo adotado pelo Fla no confronto.

No programa Expediente Futebol, o ex-atleta saiu em defesa dos atacantes do Mais Querido. Na visão dele, os centroavante são prejudicados, pois dificilmente acertam um cruzamento para que eles finalizem. Além disso, o comentarista frisou o fato de Rodinei ter participado bastante do jogo, no entanto, ter errado demasiadamente na hora de alçar bolas para os jogadores de ataque.

Foram 49 bolas, quero que me diga um cruzamento bom para o centroavante. O Rodinei foi o mais acionado, porque se apresenta, mas, na hora de cruzar, ele errou muito —, disse o comentarista.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar no próximo dia 26 (quarta-feira). O confronto é válido pelo segundo e decisivo jogo do torneio mata-mata. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, enquanto que o time vencedor se classifica para a final da Copa do Brasil. O jogo vai ser disputado na Arena Corinthians, às 21h45, horário de Brasília.

Antes disso, o Fla entra em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que será neste sábado (15), vai ser contra o Vasco. O duelo vai ser disputado no Mané Garrincha, em Brasília, e o clube cruzmaltino é o mandante do embate. O Clássico dos Milhões terá início às 19h, horário local.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/zinho-critica-estilo-de-jogo-do-fla-e-alerta-sobre-rodinei-na-hora-de-cruzar-ele-errou-muito/

Share this content: