Zinho defende Paquetá: “Grande responsável pelo Flamengo já estar garantido na Libertadores”

Apesar da vitória sobre o Sport, neste domingo (18), um destaque negativo tem composto as manchetes rubro-negras nos noticiários: a expulsão e queda de rendimento de Lucas Paquetá. Enquanto a maioria dos comentários são em tom de crítica, Zinho, ex-jogador do Flamengo, foi no caminho contrário. Durante o programa A Última Palavra, dos canais Fox Sports, o veterano saiu em defesa do jovem meio-campista, lembrando dos feitos durante a temporada.

Gosto muito do Paquetá, garoto com os pés no chão. Claro que ele já foi vendido, tem que estar articulando algumas coisas para a viagem dele, mas ele é muito identificado ao Flamengo. Percebo ele querendo acertar, não fugindo de dividida, chamando responsabilidade. Agora, ele caiu um pouco de produção sim. E esse é um dos motivos até do Flamengo não estar na liderança. Porque se o Flamengo chegou a esse ponto, passa muito por ele. Pelo nível técnico, entrega, decidiu vários jogos. Grande responsável pelo Flamengo já estar garantido na Libertadores —, disse.

Vendido ao Milan por cerca de 35 milhões de euros, Paquetá terá somente mais duas partidas com a camisa do Flamengo até se transferir para a Itália. Fora do próximo jogo, contra o Grêmio, na quarta-feira (21), o meia deve retornar ao time diante do Cruzeiro, e encerrar seu ciclo no clube enfrentando o Atlético-PR, no dia 2 de dezembro, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/zinho-defende-paqueta-grande-responsavel-pelo-flamengo-ja-estar-garantido-na-libertadores/

Share this content: