Zinho exalta tentativa de Sampaoli no Santos, mas afirma: “O Flamengo é o melhor time do Brasil”

Zinho exalta tentativa de Sampaoli no Santos, mas afirma: “O Flamengo é o melhor time do Brasil”

Flamengo e Santos se enfrentaram no último sábado (14), em um Maracanã que esteve completamente lotado. Isso porque, mais de 65 mil pessoas estiverem presentes para assistir à vitória rubro-negra. A equipe paulista, comandada por Jorge Sampaoli, até impôs certas dificuldades ao Fla. Porém, o atacante Gabriel Barbosa marcou um golaço por cobertura e decretou o placar de 1 a 0 para os cariocas.

Durante o programa A Última Palavra, dos canais FOX Sports, o comentarista Zinho exaltou as muitas tentativas táticas de Jorge Sampaoli em anular o Flamengo. No entanto, ele ponderou que o treinador enfrentou o melhor time do campeonato, por isso, não deu certo as investidas tentadas pelo técnico Sampaoli.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Flamengo foi superior, mesmo em um jogo que não foi o melhor jogo do Flamengo na temporada, não foi. Jogou, jogou bem, foi superior, para um Santos que sentiu, principalmente, depois do gol. O Sampaoli fez algumas mudanças, trouxe o Jorge de novo para a lateral-esquerda, depois colocou o Felipe Jonatan na lateral-esquerda e jogou o Jorge de novo para o meio, botou o Uribe na frente… Ele tentou mexer, tentou fazer o máximo, mas em cima de uma time que vive o melhor momento. É o melhor momento do Flamengo. Por isso, a gente fala que, neste momento, é o melhor time do Brasil -, disse o comentarista.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, enquanto o Santos acabou perdendo uma posição e, agora, está em terceiro, com 37. O Palmeiras está com 39 e ocupa a segunda posição na tabela. O Rubro-Negro carioca entra em campo novamente no próximo sábado (21), pela 20ª do Brasileirão, contra o Cruzeiro. A partida vai ser realizada no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.