Zinho minimiza polêmica sobre expulsão de Rodinei e dispara: “Nem ele foi reclamar”

Flamengo e Internacional protagonizaram o duelo mais importante do Brasileirão até aqui. Isso porque, caso o Colorado vencesse o Rubro-Negro no último domingo (21), voltaria para o Sul com a faixa de campeão. No entanto, o Mais Querido foi valente e arrancou a vitória sobre o rival no Maracanã. Apesar do placar favorável, alguns lances viraram assuntos nas redes sociais, como a expulsão de Rodinei.

Em meio a isso, durante o programa Bate-Bola Debate, da ESPN, Zinho minimizou possível polêmica envolvendo o acontecimento com o lateral. Para o ex-jogador, o fato do lateral do Internacional não reclamar é uma explicação: “Ele mesmo não foi reclamar. Ele concorda. Talvez tenha sido pelo medo de prejudicar o time. Eu analisei bastante isso”.

O lance envolvendo Rodinei aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo, após entrada forte do lateral no tornozelo de Filipe Luís. Raphael Claus, árbitro principal da partida, foi chamado pelo VAR para checar o acontecimento e analisou que era passível de cartão vermelho para o jogador do Internacional.

Com a vitória no último domingo (21), o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez e decide a competição na próxima quinta-feira (25). Caso vença o São Paulo, o Rubro-Negro conquistará o bicampeonato e a oitava taça nacional. O duelo acontecerá no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/zinho-minimiza-polemica-sobre-expulsao-de-rodinei-e-dispara-nem-ele-foi-reclamar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zinho-minimiza-polemica-sobre-expulsao-de-rodinei-e-dispara-nem-ele-foi-reclamar

Share this content: