O Maraca é nosso! Após ‘polêmica’ com mosaico, rede social do estádio relembra cântico da torcida do Flamengo; veja

No próximo domingo (14), Flamengo e Corinthians entram em campo para disputar partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rumo ao octa, o Mais Querido vai ter o Maracanã à sua disposição para o duelo, e a Maior Torcida do Mundo já enfeitou o palco do confronto como forma de apoio ao Mais Querido. No entanto, a frase utilizada pelos rubro-negros no mosaico gerou polêmica nas redes sociais, já que alguns botafoguenses resolveram acusar os flamenguistas de plágio.

Tudo começou porque os torcedores do Alvinegro disseram que a frase “Vou te apoiar até o final” faz parte da música “Não se Compara”, e alegaram que o Flamengo estaria ‘copiando’ a ideia. No entanto, o dizer também está presente em um dos maiores hits da Maior Torcida do Mundo, a canção “Acima de Tudo Rubro-Negro”.

Chora mais! Após a polêmica criada nas redes sociais, o Maracanã resolveu se manifestar e publicou um vídeo do ano de 2014, com a Nação Rubro-Negra entoando o famoso cântico nas arquibancadas lotadas; veja a publicação:

“Saudades dessa festa, Nação? Um grito que começou em 2014, marcou os últimos anos e está registrado no mosaico para o jogo decisivo. Seu apoio, mesmo de longe, é fundamental. #VouTeApoiarAtéOFinal #VamosFlamengo”.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians na tarde do próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro precisa de uma vitória para manter vivo o sonho do octacampeoanato, já que depende apenas de si para erguer o troféu e manter a hegemonia do futebol nacional. A partida entre cariocas e paulistas será exibida pela Rede Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra a internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/o-maraca-e-nosso-apos-polemica-com-mosaico-rede-social-do-estadio-relembra-cantico-da-torcida-do-flamengo-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=o-maraca-e-nosso-apos-polemica-com-mosaico-rede-social-do-estadio-relembra-cantico-da-torcida-do-flamengo-veja