FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM – PATRICIA BUNO
Devido à pandemia do novo coronavírus, o carnaval de 2021 precisou ser reinventado para que a folia fosse celebrada sem aglomerações. No entanto, a covid-19 não impediu as pessoas de curtirem a data, e na casa de Filipe Luís, jogador do Flamengo, não foi diferente. Os filhos do lateral-esquerdo fizeram questão de se fantasiar para entrar no clima do carnaval, e um detalhe chamou a atenção: o pequeno Tiago incorporou o meia Diego Ribas e arrasou na caracterização. Veja imagens divulgadas por Patricia, esposa do camisa 16.

Vale ressaltar que, apesar de ter se fantasiado de Diego Ribas, essa não foi a primeira vez em que Tiaguinho, carinhosamente apelidados pelos pais, se caracterizou de um craque do rubro-negro. No carnaval de 2020, o pequeno incorporou Gabigol, uma das estrelas do elenco, e também fez sucesso com a torcida do Flamengo; relembre.

É sabido que o elenco do Flamengo é bem unido, e os jogadores sempre fazem questão de curtir a companhia uns dos outros, independente de estarem na concentração ou em compromissos pessoais. No caso de Filipe Luís e Diego Ribas, a relação é bem estreita, e ambos fazem questão de demonstrar a admiração que sentem um pelo outro.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.