Os bastidores do Flamengo seguem cada vez mais tensos e movimentados. Além do imbróglio envolvendo a saída de Jorge Sampaoli, outra ‘dor de cabeça’ apareceu nos corredores do Clube da Gávea. Isso porque, o presidente Rodolfo Landim e o presidente do Conselho de Administração do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, discutiram e o ‘racha’ político no Mengo aumentou ainda mais.
De acordo com informações do ‘UOL’, Landim e BAP discutiram durante a eleição para vice-presidente do Conselho de Administração do Flamengo, no último fim de semana. Na ocasião, os aliados do mandatário do clube reclamaram que não teriam sido avisados com antecedência a renúncia do vice da pasta, Theofilo Miguel.
A chapa roxa, com Rodolfo Landim, afirmou que só tomou conhecimento da renúncia quando o edital foi publicado, faltando apenas três dias para o prazo, dificultando a inscrição de postulantes. Com isso, na presença de testemunhas, os dirigentes acabaram discutindo. Vale ressaltar que BAP e o presidente do Flamengo eram antigos aliados, mas a relação entre as partes já não estava sendo das melhores.
Em meio ao ‘caos’ nos bastidores do Flamengo, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. O Rubro-Negro recebe o Bahia, no sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/landim-rompe-com-grande-aliado-no-flamengo-apos-briga-por-conselho/