Jorge Sampaoli comanda treino às 09h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27)
O ‘casamento’ entre Flamengo e Jorge Sampaoli chegou ao fim antes mesmo do anúncio. Sem ter tido a demissão oficializada ainda, o técnico argentino comandará o treino do elenco rubro-negro nesta quarta-feira (27), no Ninho do Urubu.
O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde de terça-feira (26), ainda sob o comando de Jorge Sampaoli. Nesta quarta (27), não será diferente e o argentino vai liderar as atividades rubro-negras ao lado da comissão técnica a partir das 09h (horário de Brasília).
O vice-campeonato da Copa do Brasil foi a gota d’água para a desgastada relação entre o Flamengo e Sampaoli. Com 39 escalações diferentes em 39 jogos desde que chegou ao clube, o argentino não conseguiu cumprir as expectativas da torcida e da diretoria rubro-negra.
Para demitir Sampaoli, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 1,7 milhão de euros, ou seja, o equivalente a R$ 7,9 milhões, aproximadamente. O nome mais cotado para substituir o argentino é Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/sampaoli-comanda-treino-do-flamengo-nesta-quarta/

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.