O Flamengo embarca para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira (19), no Equador. A partida terá início às 22h30 (horário de Brasília). Léo Pereira e Gabriel Barbosa são os dois desfalques do Rubro-Negro para a partida. O zagueiro segue em tratamento intensivo para se recuperar da lesão na posterior da coxa esquerda, enquanto Gabigol está suspenso devido ao cartão vermelho que levou na final da Libertadores da América.
CONFIRA OS RELACIONADOS:
Bruno Henrique, César, Dantas, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, João Lucas, Lincoln, Matheus Thuler, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Piris da Motta, Rafinha, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vinicius Souza, Vitinho e Willian Arão

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.