Flamengo e Madureira ficaram no 0 a 0 na última quarta (18)
A atuação do Flamengo contra o Madureira, na quarta-feira (18), não agradou grande parte da torcida, mas dois jogadores do Rubro-Negro foram perfeitos nos passes. No empate em 0 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, apenas o goleiro Santos e o atacante Marinho foram 100% no quesito.
VEJA LISTA:
Dados: Footstats
Entre os jogadores de linha, apenas o atacante Marinho passou ileso pelos erros de passe em Cariacica. Abaixo das traves, o goleiro Santos também manteve a perfeição no quesito.
Marinho começou a partida no banco de reservas e entrou aos 32 minutos do segundo tempo. O técnico Vítor Pereira colocou o jogador na lateral esquerda, no lugar de Ayrton Lucas. Em coletiva de imprensa, o português justificou a ‘improvisação’ devido à ausência de Filipe Luís e à fadiga muscular do Ayrton. Sendo assim, o atacante foi acionado para a posição.
O empate em Cariacica tirou os 100% de aproveitamento do Flamengo no Campeonato Carioca. Antes do 0 a 0 com o Madureira, o Mengo bateu o Audax, por 1 a 0, e a Portuguesa, por 4 a 1. Agora, O Mais Querido se prepara para o duelo das 16h (horário de Brasília) de sábado (21), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.