Após derrota, jogador do Grêmio diz que pretende encerrar a carreira no Flamengo

O Grêmio precisava vencer por qualquer placar para ser um dos semifinalistas da Copa do Brasil, mas isso não ocorreu. Em uma atuação apagada do sistema ofensivo, o Flamengo soube se defender e conseguiu a vaga após a vitória por 1 a 0.

Um dos grandes nomes do time de Renato Gaúcho é o lateral Léo Moura, que defendeu o Rubro-negro por 10 anos. Mesmo com tanta história na equipe, ele foi vaiado pelos torcedores no Maracanã. Mas essa atitude não fez ele mudar de opinião sobre encerrar a carreira no clube.

Depois de ser eliminado o Léo Moura diz que quer acabar a carreira no Flamengo, obrigado por tudo Léo, vai com Deus!

— Guih Oliveira (@Guiiih88) 16 de agosto de 2018

Todo mundo sabe que eu quero encerrar a carreira aqui (Flamengo), mas ainda pretendo jogar uns dois anos, então vamos ver até o final”, disse o jogador em contato com a imprensa.

Léo Moura chegou ao Flamengo em 2005, onde ganhou uma sequência de títulos em 519 partidas disputadas. No Grêmio, já foram 3 conquistas, sendo campeão da Libertadores da América, Recopa e Campeonato Gaúcho.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6145839-apos-derrota-jogador-do-gremio-diz-que-pretende-encerrar-a-carreira-no-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: