Após eliminar o Grêmio e garantir uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o elenco do Flamengo já começa a pensar no próximo adversário, o Corinthians.
Em mais uma excelente partida dos comandados por Mauricio Barbieri, Diego, um dos grandes nomes do time carioca, destacou o ganho de confiança dos jogadores para o encontro com o Corinthians.
”
Corinthians x Flamengo é outro nível, as 2 maiores torcidas do país, os 2 mais odiados do paísO BRASIL VAI PARAR
— lucas romero fc (@sccpferrarezi) 16 de agosto de 2018
”Está tudo confirmado? Tudo certo? Bom, então não tem o que escolher. Quando a competição chega a esse nível, o que vier será difícil. Mas estaremos preparados para um grande jogo”, disse o flamenguista.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.