Com gol de Zico, Flamengo vence o São Paulo e se sagra campeão da Florida Cup Legends

Assim como o Flamengo, o São Paulo é outra equipe brasileira que disputa a Florida Cup, torneio de pré-temporada que será realizado nos Estados Unidos. No entanto, os dois times não se enfrentam pela tabela da competição, que prevê apenas dois duelos para cada um. No entanto, na última terça-feira (08), os clubes se enfrentaram com seus elencos de lendas, em formato de showbol (cinco contra cinco). O Rubro-Negro se sagrou campeão, ao vencer nos pênaltis por 2 a 1, após empate em 5 a 5 no tempo normal.

Disputado na Universal Studios, em uma mini arena montada para os jogadores, Bruno Coimbra, Renato Abreu, Zico e Fellype Gabriel, duas vezes, anotaram os tentos do Flamengo. Nos pênaltis, Denilson e Renato Abreu abriram as batidas convertendo as duas, enquanto Falcão parou no goleiro João. Coube a Thiago Coimbra, filho do Galinho de Quintino, a cobrança decisiva, que deu o título ao Rubro-Negro.

Na próxima quinta-feira (10), o Flamengo entra em campo para seu primeiro duelo na temporada, contra os holandeses do Ajax. Dois dias depois, será a vez de enfrentar o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Os dois times brasileiros encaram os mesmos adversários.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/com-gol-de-zico-flamengo-vence-o-sao-paulo-e-se-sagra-campeao-da-florida-cup-legends/

Share this content: