Com a lesão do goleiro Wilson, o Coritiba analisou o mercado para trazer um jogador para a posição. Muralha, do Flamengo, já tinha sido procurado em dezembro, quando Wilson esteve próximo de ser negociado com a Chapecoense.
Nos últimos dias, o Coritiba voltou a procurar a equipe carioca, e as partes podem fechar um acordo até segunda-feira. Segundo informações apuradas pela reportagem, já existe um acerto verbal e a tendência é de que Muralha se apresente nos próximos dias.
Em situação financeira complicada, o clube paranaense quer pagar menos da metade do salário do goleiro. O Flamengo está disposto a aceitar para que Muralha jogue, já que na Gávea dificilmente terá espaço.
Muralha tem 29 anos e trabalhou com o atual diretor de futebol do Coxa, Rodrigo Pastana, na passagem pelo Figueirense.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.