O modelo 1 é predominantemente amarelo com detalhes em verde, inclusive as listras da Adidas, o escudo do Fla e a estrela do Mundial. O modelo 2 é azul com os detalhes amarelos. A torcida se manifestou positivamente na rede social do designer.
Enquanto isso, de vermelho e preto, o Flamengo encara o Santa Fe, nesta quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Mais Querido é o líder do Grupo 4, com quatro pontos ganhos.


Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.
