O clima entre Flamengo e Atlético-PR, que se enfrentam nesta quarta-feira pela Libertadores, em Curitiba, é dos melhores possíveis. Na noite desta terça, as duas diretorias jantaram juntas na capital paranaense e trocaram mimos, como pode ser visto nas fotos.
“Ontem, as diretorias de Flamengo e Atlético-PR jantaram juntas. Cortesia já tradicional antes de jogos da Conmebol Libertadores Bridgestone”, postou o Flamengo em suas redes sociais.
Flamengo e Atlético jogam nesta quarta, na Arena da Baixada, às 21h45. O Rubro-negro carioca lidera o Grupo 4 da Liberta com seis pontos. O Atlético é o terceiro colocado com quatro.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.