Após as sucessivas falhas do goleiro Alex Muralha, do Flamengo, na temporada, o experiente Júlio César, de 37 anos, virou o grande sonho de consumo dos torcedores rubro-negros. Nas redes sociais, só se fala nele. E isso ficou ainda mais claro no resultado da enquete realizada nesta semana pelo Jogo Extra. Perguntamos no Twitter se os torcedores do Fla são a favor da volta de Júlio e a opção “Sim” recebeu 69% dos votos. O “Não” ficou com 31% dos votos.
Apesar da aprovação da torcida rubro-negra, o retorno de Júlio César é considerado muito difícil. Em contato com o Jogo Extra, a mulher do goleiro, Susana Werner, deixou claro isso. E nesta terça, Júlio, que tem contrato com o Benfica até o meio de 2018, deu a entender que seguirá no clube português.
“Terminar a temporada ganhando os dois troféus principais do país é sinal que o Benfica está fazendo um trabalho maravilhoso. Agora é partir para o penta (português)!”, disse, segundo o “A Bola”.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.