Em noite de Libertadores, Flamengo lança a “Manto Express”, máquina de venda de uniformes

O torcedor do Flamengo que for ao Maracanã na noite desta quarta-feira (21), no setor oeste do estádio, verá uma novidade: o clube lançará, no duelo com o Internacional, pelas quartas de final da Libertadores, a máquina “Manto Express”, para atender aqueles que quiserem, de uma forma rápida e fácil, comprar uma camisa oficial do Mais Querido. Os três uniformes de jogo estarão à disposição, incluindo modelos femininos e masculinos, em duas máquinas.

A ideia do departamento de marketing rubro-negro é expandir o projeto para os franqueados que possuam lojas oficiais do Flamengo, levando-o para cidades de pequeno porte e espaços de conveniência, como shoppings e aeroportos, além de trazer maior agilidade para os torcedores, sobretudo os de fora do Rio de Janeiro e que queiram comprar uma camisa oficial do clube.

A fim de tornar a compra uma experiência de consumo ágil e bem sucedida para o torcedor rubro-negro, a “Manto Express” terá um display de LED para escolha dos produtos e um aplicativo para monitorar o estoque de peças. Caso haja boa aceitação do público, é provável que as máquinas sejam mantidas no Maracanã nos próximos jogos do time no estádio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/em-noite-de-libertadores-flamengo-lanca-a-manto-express-maquina-de-venda-de-uniformes/

Share this content: