A prévia da primeira partida entre Flamengo e Internacional tem agitado os bastidores do confronto nos últimos dias. Após o treinador rubro-negro Jorge Jesus fazer mistério sobre o atacante Gabigol ir para o jogo ou não, foi a vez de Milan e Inter de Milão apimentarem o confronto.
Em sua conta no Twitter, o clube rossonero manifestou apoio ao Flamengo. Em resposta, a Inter de Milão entrou na brincadeira e declarou apoio ao Colorado. Veja abaixo:
???????? CONEXÃO BRASIL-ITÁLIA! O @Flamengo recebeu incentivo do @acmilanbr, já o @SCInternacional ganhou forças da @Inter_br! Quem vai levar a melhor hoje? #LibertadoresFOXSports pic.twitter.com/oxHfnXe1DZ
O primeiro confronto é nesta quarta-feira (21) às 21h30, no Maracanã. A partida decisiva é na próxima semana (28), também às 21h30, no Beira-Rio. O vencedor do confronto enfrenta quem passar de Palmeiras e Grêmio. O Alviverde venceu a primeira partida por 1 a 0 em Porto Alegre e tem a vantagem do empate.
Saiba mais!
Fla vai sem Gabigol para duelo com Inter; veja relacionados
PSG pode facilitar ida de Neymar ao Barcelona. Entenda
Felipe Melo é expulso e vai às lagrimas em campo; veja
Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.