Flamengo anuncia parcial de 30 mil ingressos vendidos para semifinal contra o Fluminense

O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso na temporada. Dessa vez – de fato – valendo a vida no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro encara o Fluminense, na semifinal do Estadual. Na véspera da partida, o Fla divulgou que 30 mil ingressos já foram vendidos.

O confronto está marcado para as 19h do sábado (06), no qual o Flamengo utilizará força máxima. Vale destacar, aliás, que o Rubro-Negro não precisa vencer para se classificar à decisão. Isso porque, como foi campeão da Taça Rio, sobre o Vasco, a equipe vai para a semifinal com a vantagem do empate.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-anuncia-parcial-de-30-mil-ingressos-vendidos-para-semifinal-contra-o-fluminense/