Adriano Imperador divulgou na tarde desta quinta-feira (14 de março) que assinou contrato para a (documentário e ficção) sobre a sua vida. Algumas horas depois, o Flamengo fez uma publicação bastante curiosa em sua conta no Twitter sobre a novidade.
Flamengo 3 x 1 LDU: veja os gols do líder do grupo D
??? DIA DE #EuropaLeagueFOXSports! Nesta quinta-feira, você acompanha SEIS jogaços nos canais e APP do FOX Sports! Confira todos eles!
Clique e assine o APP do FOX Sports https://t.co/MzT3RwlTDt pic.twitter.com/fqvkQoGafs
“Notícia: Adriano Imperador fecha contrato para fazer um filme sobre a sua vida. SPOILER”, escreveu o perfil do clube, junto com uma foto do ídolo rubro-negro na comemoração do título brasileiro de 2019. Nos comentários, torcedores do clube se mostraram muito animados – e até assustados – com a lembrança. Confira abaixo:
Notícia: Adriano Imperador fecha contrato para fazer um filme sobre a sua vida.
Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.