A crise causada pelo novo coronavírus bateu às portas da Gávea. Em meio a isso, o Flamengo teve que renegociar alguns pagamentos que tinha a fazer. Um desses casos foi o de Thiago Fernandes, atacante que se destacou no Náutico e foi contratado para a equipe sub-20 rubro-negra. Nesta quinta-feira (07), o Fla oficializou o empréstimo do jogador ao próprio Náutico.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Thiago Fernandes será emprestado ao Náutico até o fim deste ano. O contrato do jogador foi estendido até o fim de 2025.
Com a imprevisibilidade em relação ao calendário da base, o clube entende que será bom para o desenvolvimento e amadurecimento do atleta, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube concederá toda assistência na área de saúde e alto rendimento e disponibilizará profissionais para conceder o suporte necessário no dia a dia, auxiliar sua evolução e acompanhar os jogos.”

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.