Na última terça-feira (08), a torcida do Flamengo foi pega de surpresa com uma notícia triste. Isso porque, Marquinhos, ídolo do FlaBasquete, se despediu do clube após nove anos com o Manto Sagrado. O jogador recebeu uma proposta do São Paulo, e deve ser anunciado no rival nos próximos dias. Em meio a isso, o Mais Querido se manifestou sobre a saída do atleta, multicampeão e ídolo do Rubro-Negro.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que a passagem vitoriosa do ala Marquinhos pela Gávea se encerrou. Ao longo dos últimos nove anos, o camisa 11 vestiu o Manto Sagrado mais de 400 vezes e entrou pra história com 19 títulos conquistados: Champions League (1), Estadual (8), Liga das Américas (1), Mundial (1), NBB (6) e Super 8 (2).

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.