A preparação das seleções para a Copa América já teve início e, consequentemente, os jogadores uruguaios do elenco do Flamengo já estão disponíveis para a seleção do Uruguai. Apesar de não terem recebido a autorização da Federação Uruguaia para contar com Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña no jogo contra o Grêmio, o Rubro-Negro já possui a logística necessária para trazer esses atletas.
*O Flamengo vai trazer na marra os jogadores (Varela, Matías Viña, De La Cruz e Arrascaeta) para o jogo contra o Grêmio. Isso é uma informação relevante. Eles terão um intervalo entre os amistosos e a Copa América, o que permite essa ação. Se for necessário, o Flamengo enviará um avião para trazer os jogadores. O clube tentou negociar com o Uruguai, mas eles recusaram. Os jogadores já foram informados de que jogarão contra o Grêmio* – afirmou Eric Faria no ‘Seleção SporTV’.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.