Pedro se tornou um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos dois anos, especialmente após a chegada de Tite. Atualmente, o atacante é o principal goleador do Brasil, e a torcida rubro-negra compôs uma canção em sua homenagem. O número 9, inclusive, aprovou a melodia.
A torcida do Flamengo criou uma música em homenagem ao número 9. Através das redes sociais, o atacante expressou sua aprovação pela melodia, afirmando:
Como mencionado, Pedro se tornou o artilheiro do Flamengo nesta temporada. Em 26 partidas, o número 9 marcou 21 gols e contribuiu com três assistências. Dessa forma, o atacante conquistou o coração dos torcedores e recebeu uma canção dos rubro-negros. É importante ressaltar que esta é a primeira música feita pelos torcedores para o jogador.
A torcida do Flamengo apreciou a receptividade de Pedro, porém os torcedores terão que aguardar para entoar a canção. Isso se deve ao fato de que o próximo jogo do Mais Querido está marcado para o dia 13 de junho, contra o Grêmio, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes da partida contra o Grêmio, o Flamengo terá sete sessões de treinamento. A equipe técnica concedeu três dias de descanso e os jogadores se reapresentarão na quinta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. O confronto contra a equipe gaúcha está programado para o dia 13 de junho, no Maracanã.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.