Erasmo Vidal foi encontrado sem vida em clube de hipismo no Chile
A notícia da morte do pai de Arturo Vidal pegou o elenco do Flamengo de surpresa. Seu Erasmo Vidal foi encontrado morto em clube de hipismo em Santiago, capital do Chile. Mesmo sabendo do falecimento do ente querido, o volante participou do treinamento pela manhã, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro, inclusive, lamentou o acontecido e desejou força ao atleta.
VEJA NOTA DO FLAMENGO:
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos! #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 11, 2022
Em nota, o Mengo escreveu: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos! #CRF.”
Em breve, mais informações.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.