Flamengo monitora Roger Guedes, do Atlético-MG

Com a saída de Everton para o São Paulo, especula-se que o Flamengo vai retornar ao mercado atrás de jogadores para a posição. O nome de Rodriguinho, do Corinthians, havia sido ligado ao Rubro-Negro. Agora foi a vez do atacante Roger Guedes, que está no Atlético-MG, ser sondado.

A informação é do repórter Diogo Bertozzi, da Fox Sports. Segundo ele, a equipe mineira – que tem o atleta por empréstimo do Palmeiras – ainda pensa em dar nova chance a Guedes, que vive mau momento em campo e tem a questão disciplinar contestada. Contudo, há possibilidade de que ele deixe o clube. Sabendo disso, equipes como Flamengo e Fluminense teriam sondado o jogador.

A diretoria do Atlético ainda não abre mão do jogador, quer contar com ele pelo restante da temporada […] O Flamengo está sondando também a situação do Roger Guedes. Podemos tem um Fla x Flu pelo jogador —, informou o jornalista.

VEJA O VÍDEO:

Com apenas 21 anos de idade, Roger Guedes é tratado como uma das principais promessas do futebol nacional, no que diz respeito a qualidade técnica. Ele foi peça importante do Palmeiras na conquista do Brasileirão de 2016. Porém, o jovem é constantemente atrelado a polêmicas nos vestiários, prejudicando sua sequência e aproveitamento nas equipes. Pelo Atlético-MG, ele participou de 14 partidas – 11 como titular – e marcou três gols na temporada

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-monitora-roger-guedes-do-atletico-mg/

Share this content: