O Flamengo foi pego de surpresa com a convocação do goleiro Alex Muralha, mas não deve fazer nenhuma movimentação para que o jogador, chamado por Tite para a seleção brasileira, não desfalque o time.
Pelas datas dos jogos contra Bolívia e Venezuela, dias seis e 11 de outubro, Muralha vai desfalcar o Flamengo contra Santa Cruz e Fluminense, nas rodadas dos dias nove e 12.
A diretoria rubro-negra, diferentemente da torcida, viu com bons olhos o chamamento do goleiro, que foi contratado no começo da temporada. Nas redes sociais, por sua vez, os flamenguistas reclamam de Tite.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.